Equatorial abre 37 vagas para Call Center em Teresina e prevê novas contratações

Além das vagas imediatas, grupo planeja abrir mais 100 postos nos próximos meses

Por Carlos Sousa,

O Grupo Equatorial anunciou a abertura de 37 vagas para o Call Center de Teresina, com foco em televendas. As oportunidades fazem parte de uma estratégia de expansão da equipe de atendimento ao cliente e devem ser ampliadas nos próximos três meses, com a previsão de mais 100 novas contratações.

Foto: DivulgaçãoEquatorial Piauí

A iniciativa visa fortalecer a experiência dos consumidores e estimular a geração de emprego e renda no Piauí. Os candidatos interessados nas vagas abertas ou no banco de talentos devem ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo (ou superior em andamento), boa comunicação e conhecimento em informática e pacote Office.

A experiência profissional prévia não é exigida, pois os colaboradores selecionados passarão por treinamento específico na área. As inscrições são feitas exclusivamente pela plataforma de recrutamento Gupy, no endereço:
 equatorialservicos.gupy.io

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte, ticket alimentação e acesso à plataforma Wellhub (antiga Gympass), que disponibiliza uma rede de academias voltada ao bem-estar corporativo.

As vagas abertas são voltadas à comercialização de seguros e assistências oferecidos pela Equatorial. Os planos são exclusivos para clientes da distribuidora de energia e contam com o benefício adicional de pagamento direto na conta de luz, além da participação em sorteios mensais de capitalização de até R$ 30 mil.

O gerente comercial da Equatorial Serviços, Sanderley Lima, destacou a importância da ação:

“A abertura de novas vagas no call center do Piauí reforça o compromisso da Equatorial Serviços com a geração de emprego e o fortalecimento da economia local. A ampliação da equipe é uma forma de valorizar os talentos piauienses e garantir um atendimento mais qualificado e humanizado.”

Em 2024, o Grupo Equatorial já ultrapassou a marca de um milhão de vendas em planos de seguros e assistências. A ampliação da equipe é considerada estratégica para acompanhar o crescimento da base de clientes e manter altos padrões de qualidade no atendimento.

Fonte: Ícone Comunicação

Comente

Pequisar