8 Jogos casuais online que você não pode deixar de jogar

Jogos On line

Por direto da redação,
Foto: PixabayJogos On line
                                                                                                                            Jogos On line - PIXABAY

Nos dias de hoje, os jogos online casuais têm conquistado um lugar especial no coração dos jogadores. Com a crescente demanda por experiências de entretenimento acessíveis e divertidas, esses jogos oferecem uma maneira agradável de passar o tempo, seja em uma pausa rápida no trabalho, durante o transporte público ou simplesmente relaxando em casa.

Esses jogos são ótimas formas de entretenimento. Sem contar que faz com que você esqueça um pouco da rotina estressante e garanta um momento mais tranquilo. Pensando nisso, veja 8 jogos casuais online que você não pode deixar de jogar.

O que são jogos online?

Os jogos casuais são conhecidos por serem fáceis de entender, acessíveis e, muitas vezes, envolventes em curtos períodos de tempo.

Eles não requerem um compromisso profundo como alguns jogos mais complexos e podem ser apreciados por uma ampla gama de jogadores, independentemente de sua experiência no mundo dos videogames.

Esses jogos são projetados para proporcionar diversão imediata e não demandam longos tutoriais ou curvas de aprendizado íngremes.

Mas afinal, quando surgiu essa modalidade de jogos? A história dos jogos online remonta às décadas de 1960 e 1970, quando os primeiros computadores interconectados começaram a surgir.

Embora os jogos digitais já existissem antes disso, a capacidade de compartilhar esses jogos entre computadores através de redes foi um marco fundamental para o desenvolvimento dos jogos online como os conhecemos hoje.

O que saber antes de iniciar um jogo online?

Antes de embarcar em sua jornada pelos jogos online casuais, é importante ter em mente algumas dicas. Primeiramente, esteja ciente do tempo que você pretende gastar jogando.

Embora esses jogos sejam projetados para partidas rápidas, é fácil perder a noção do tempo quando você está envolvido na jogatina.

Além disso, verifique se o jogo exige alguma forma de pagamento ou se possui itens de compra embutidos.

Alguns jogos casuais seguem o modelo "freemium", onde o jogo é gratuito, mas oferece compras dentro do aplicativo para melhorias ou itens especiais.

8 jogos casuais online que você não pode deixar de jogar

Alguns jogos tem o poder de cativar os jogadores e entreter muito mais. Pensando nisso, separamos 8 opções de jogos que você não pode deixar de conhecer. Veja a seguir:

1-Candy crush saga

Um clássico dos jogos casuais, Candy Crush Saga desafia os jogadores a combinarem doces em um tabuleiro para avançar nos níveis. Com sua jogabilidade simples e colorida, é difícil resistir às suas mecânicas viciantes.

2-Flappy bird

Embora tenha sido retirado das lojas de aplicativos, Flappy Bird ainda é lembrado como um dos jogos casuais mais desafiadores. Controlando um pássaro através de aberturas entre canos, o jogo testava os reflexos e a paciência dos jogadores.

3-Crossy road

Uma abordagem moderna ao clássico jogo da cobrinha, Crossy Road coloca você no controle de animais que tentam atravessar uma estrada movimentada. A jogabilidade simples e os visuais encantadores o tornam irresistível.

4-Plants vs. Zombies

Misturando estratégia e ação casual, Plants vs. Zombies coloca você para defender seu jardim do ataque de zumbis usando plantas com habilidades especiais. É uma experiência divertida e cativante.

5-Fruit Ninja

Pegue sua katana virtual e corte frutas voando pelo ar. Fruit Ninja oferece uma maneira satisfatória de liberar o estresse enquanto você fatia e corta frutas em alta velocidade.

6-Doodle Jump

Guie um pequeno alienígena pulando em plataformas para subir o mais alto possível. Com controles simples e uma abordagem infinita, Doodle Jump é perfeito para partidas rápidas.

7-Angry Birds

Lance pássaros com habilidades únicas para derrubar estruturas e derrotar porcos verdes. A física divertida e os quebra-cabeças criativos fizeram de Angry Birds um sucesso instantâneo.

8-Subway Surfers

Corra pelos trilhos do metrô, desviando de obstáculos e coletando moedas. Com atualizações constantes e novos cenários, Subway Surfers mantém a jogabilidade fresca e emocionante.

Plataforma de jogos que você precisa conhecer!

Entre as várias plataformas que oferecem jogos online casuais, a Friv é uma das melhors opções. Afinal, oferece os Jogos Friv que se destacam como uma opção popular e diversificada.

Com uma vasta coleção de jogos de várias categorias, os Jogos Friv são conhecidos por sua acessibilidade e variedade.

Desde quebra-cabeças simples até jogos de habilidade e aventura, há algo para todos os gostos nessa plataforma. Sua interface intuitiva e navegação fácil tornam a experiência de descobrir e jogar novos jogos uma jornada emocionante.

Vale a pena jogar!

Os jogos online casuais proporcionam uma maneira envolvente e descontraída de aproveitar o tempo livre.

Com uma ampla gama de opções disponíveis, desde clássicos até novidades emocionantes, esses jogos cativam jogadores de todas as idades.

Lembre-se de definir limites de tempo e estar ciente dos modelos de monetização antes de mergulhar de cabeça.

E se você estiver procurando por uma plataforma repleta de jogos casuais, os Jogos Friv são uma excelente escolha para começar sua jornada de diversão virtual.

Fonte: Lucas Martinatto

Comente

Pequisar