Livro de Britney Spears ultrapassa 2 milhões de vendas nos Estados Unidos

No seu livro de memórias, a cantora revela ao mundo segredos, traumas, e abusos sofridos durante sua carreira

Por Rayfran Junior,

Sucesso de vendas, o livro de memórias da cantora Britney Spears ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos em menos de 3 meses de lançamento.

Foto: Reprodução"The Woman In Me" livro de Britney Spears se tornou um dos livros de memórias de celebridades mais vendidos do mundo
"The Woman In Me" livro de Britney Spears se tornou um dos livros de memórias de celebridades mais vendidos do mundo

Segundo a revista People, estima-se que 3 milhões de copias estejam impressas ao redor do mundo. Os números de vendas incluem cópias físicas, os formatos de capa dura, audiolivro e e-book.

Em comunicado enviado à imprensa, a princesa do pop agradeceu aos fãs e ao carinho do público pela sua história. “Meu livro atingiu oficialmente mais de 2 milhões de copias vendidas nos Estados Unidos! Muito obrigada aos fãs que apoiam a mim e a minha história. Amo todos vocês”.

Desde o lançamento, em 24 de outubro de 2023, o livro não saiu do Top10 em vendas dos Estados Unidos.

A Mulher em Mim

#TheWomanInme conta a história de vida de Britney Spears, sua trajetória de uma menina comum à uma das maiores estrelas da música de todos os tempos. No livro, Britney abre o coração e revela ao mundo segredos, traumas e principalmente os abusos sofridos durante uma tutela na qual foi colocada pelo próprio pai por 14 anos.

Em uma de suas revelações que chocaram o mundo, a cantora compartilha que ficou grávida do cantor Justin Timberlake quando os dois namoravam, mas foi coagida a abortar o filho a pedido do cantor.

Foto: Reprodução/WireImageBritney e Justin namoraram de 2000 a 2002
Britney e Justin namoraram de 2000 a 2002

Dentre as inúmeras revelações chocantes, Britney conta como sobreviveu aos abusos cometidos pelo pai, que a obrigava a trabalhar contra sua vontade, e que a internava em clinicas psiquiátricas quando a cantora o desobedecia.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar