Suzane Von Richthofen dá à luz o primeiro filho

A criança não terá o sobrenome da mãe, para evitar possíveis retaliações. O bebê é fruto do casamento de Suzane com o médico Felipe Muniz

Por Rayfran Junior,

Condenada a 39 anos de prisão pelo duplo homicídio dos próprios pais, Suzane Von Richthofen deu à luz ao seu primeiro filho na última sexta-feira (26). O bebê veio ao mundo no Hospital Albert Sabin, localizado no interior de São Paulo.

Foto: ReproduçãoSuzane Von Richthofen deu à luz ao seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o médico Felipe Muniz
Suzane Von Richthofen deu à luz ao seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o médico Felipe Muniz

Segundo informações do colunista Ulisses Campbel, do O Globo, a criança não terá o sobrenome da mãe, para evitar possíveis retaliações no futuro. O bebê deve levar o sobrenome apenas do pai, o médico Felipe Muniz. 

Suzane e Felipe Muniz estão juntos desde março de 2023, pouco tempo depois dela sair da prisão em cumprimento do regime aberto. 
 

O filho do casal, coincidentemente nasceu no mesmo dia de ex-namorado e cúmplice, Daniel Cravinhos, também condenado a 39 anos de prisão. 

Atualmente, tanto Cravinhos quanto Suzane cumprem pena em regime aberto. 

Crime 

Suzane teve sua história retratada no cinema na trilogia "A Menina que Matou os Pais", protagonizada por Carla Diaz.

Aos 18 anos, Suzane, uma então estudante de direito e moradora da zona sul de São Paulo, premeditou o assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen. Seu então namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Christian Cravinhos, executaram o duplo homicídio. Atualmente, Suzane trabalha com artesanato e vende seus produtos nas redes sociais.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar