Universitários devem atualizar cadastro do Cartão Mais Fácil a cada semestre
Estudantes em Teresina têm desconto de 67% na tarifa de ônibus e devem comparecer à sede do Setut com documentos necessários para garantir os benefícios.
Com o retorno às aulas nas universidades de Teresina, os estudantes devem realizar a atualização semestral do cadastro do Cartão Mais Fácil, que assegura desconto de 67% na tarifa de ônibus e o uso da integração no transporte público da capital. O procedimento deve ser feito na sede do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut), localizada na Avenida Maranhão, Centro-Norte da cidade.
Documentação necessária
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Para atualizar o cadastro, os universitários devem apresentar os seguintes documentos, tanto originais quanto cópias:
Carteira de estudante do ano vigente;
Carteira de identidade original;
CPF;
Comprovante de residência (com CEP);
Comprovante ou declaração de matrícula atualizada.
O coordenador técnico do Setut, Vinicius Rufino, reforça que a atualização semestral é fundamental para manter o acesso aos benefícios do cartão e garantir a segurança contra fraudes. "Além disso, o Cartão Mais Fácil ajuda a reduzir a circulação de dinheiro em espécie nos ônibus", destacou Rufino.
Recarga online
Os estudantes de Teresina também podem recarregar o Cartão Mais Fácil de forma online, por meio do site da Transmobi (www.transmobi.com.br) ou pelo aplicativo Parada Online. Para ativar essa modalidade, é necessário que o estudante revalide o cartão na sede do Setut.
Fonte: Setut