IFPI lança edital para seleção de elaboradores de prova do vestibular 2024

Cada questão elaborada vale uma remuneração de R$ 172,78 para o servidor

Por Redação do Portal AZ,

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu o edital para a seleção interna de profissionais que atuarão como elaboradores da prova do vestibular 2024. Os interessados poderão se inscrever a partir desta segunda-feira (21) até o próximo sábado (26) através do site seletivos.ifpi.edu.br.

Foto: DivulgaçãoIFPI

Podem participar do processo seletivo os profissionais habilitados em Licenciatura, desde que pertençam às áreas especificadas no edital e sejam docentes ou servidores técnico-administrativos do IFPI. Além disso, é necessário que o servidor tenha experiência comprovada de atuação no ensino médio ou em cursos técnicos integrados ao ensino médio.

A seleção dos elaboradores será conduzida pela Pró-reitoria de Ensino (PROEN) e pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento dos Certames para Ingresso de Alunos do IFPI. O processo seguirá os critérios de pontuação detalhados no edital.

Os elaboradores selecionados receberão uma remuneração diretamente em seus contracheques no valor de R$ 172,78 por questão elaborada. Para mais informações, os interessados podem consultar o edital disponível.

Fonte: Com informações do IFPI

Comente

Pequisar