Piauiense Lorena Dayse garante vaga na final do Masterchef

Final do reality acontecerá no próximo domingo

Por Marcelo Gomes,

A piauiense Lorena Dayse está na final do reality ‘Masterchef Amadores’, exibido na TV Band. Essa é a primeira vez que uma participante nordestina chega até a última etapa do programa. A final da competição irá ao ar no próximo domingo (25). 

Durante a competição, Lorena ganhou sete provas individuais e quatro em grupo (Foto: divulgação / Band)

Na prova de ontem (18), os jurados selecionaram ingredientes especiais, todos separados em caixas misteriosas. Os participantes precisaram cozinhar três receitas com os alimentos escolhidos. 

A piauiense Lorena garantiu a primeira vaga na final com uma receita de polvo selado em ervas com tomates confitados, batatas e vinagrete. Nas redes sociais, Lorena agradeceu o carinho dos fãs e a torcida no reality. 

Piauiense Lorena Dayse disputará a grande final do Masterchef Amadores (Foto: divulgação)

“Dizem que se leva uma vida tentando fazer amigos verdadeiros, pois eu sou extremamente privilegiada. Fiz milhares muito, muito rápido! Gratidão ao meu #teamlorena tudo isso só tem sentido com e por vocês, continuem torcendo!!!”, disse.

Lorena e Rodrigo se enfrentarão na final do reality da Band (Foto: divulgação / Band)

A final

Na grande final que acontecerá no próximo domingo (25), os dois finalistas terão que preparar um menu completo: entrada, prato principal e sobremesa. 

O grande campeão (a) levará o prêmio de R$ 250 mil, uma cozinha completa da Brastemp, cozinha equipada com produtos da Tramotina, um vale mensal de R$ 1 mil compras no Carrefour e também a chance de acompanhar o Pasta World Champion, e também o curso em Paris na LeCordon Bleu.

Comente

Pequisar