LevaNóiz anuncia nova formação e aposta em novo EP para 2020

Grupo se prepara para agenda de shows do carnaval

Por Marcelo Gomes,

Com mais de uma década no mercado musical, a banda LevaNóiz está de cara nova! Agora sob o comando de Luciano Chaves, compositor de vários sucessos da atualidade, dentre eles “Bloguerinha” de Léo Santana e “Open Bar” de Parangolé. 

Luciano Chaves é o novo vocalista do LevaNóiz (Foto: divulgação)

Com a proximidade do período carnavalesco, o LevaNóiz vem desenvolvendo uma nova identidade, mas sem perder a essência do pagode baiano. 

Recentemente o grupo lançou o EP “O swing que leva” que conta com sete faixas, sendo três inéditas e quatro regravações de sucessos da LevaNóiz. 

Sobre

O LevaNóiz surgiu em 2007 no bairro da cidade nova em Salvador, na Bahia. Na época os integrantes se reuniam para fazer um ‘pagode’ misturando os ritmos mais dançantes que existiam na música. 

Em 2009 vieram sucessos como “Pancadinha, Pranchinha e Moicano”, canções que projetaram o grupo para todo o estado da Bahia. O grande ‘bum’ do LevaNóiz surgiu através do hit “Liga da Justiça”, que superou todas as expectativas e foi sucesso absoluto no carnaval daquele ano.

Vem com tudo!

Agora, o LevaNóiz prepara muitas novidades e um show bastante eclético para a agenda do carnaval 2020. Ficou interessado em conhecer mais a banda? Clique aqui e acompanhe nas redes sociais. 

Comente

Pequisar