Piauiense Fernanda Aguiar assume namoro com a cantora Maria Clara

Novidade foi compartilhada neste final de semana nas redes sociais do casal

Por Marcelo Gomes,

Depois de várias especulações, a influencer Fernanda Aguiar assumiu o namoro com a cantora sertaneja Maria Clara. A novidade foi compartilhada nas redes sociais de ambas na madrugada deste domingo (20), mas horas depois foi arquivada ou apagada do perfil de Aguiar no instagram. 

Piauiense Fernanda Aguiar assume namoro com a cantora Maria Clara (Foto: reprodução Instagram)

A piauiense havia publicado uma foto com Maria Clara. Em um longo texto, ela afirmou: “uma vez pedi a Deus que ele me desse paz e saúde que eu correria atrás de todo o resto, mas ele em sua infinita bondade me mandou você de presente pra que eu entendesse o real significado de parceria, cumplicidade, lealdade e amor!”, disse.

 

Um trecho da postagem de Fernanda Aguiar no instagram (Foto: reprodução)

A cantora Maria Clara também publicou uma foto com Fernanda Aguiar. Na publicação, a artista relatou: “todas as vezes que pedi a Deus alguém pra viver comigo, pra somar comigo eu sabia que ele iria cumprir, mas me surpreendi no tanto que ele acertou. Eu esperava uma pessoa comum, não uma @fernandaguiarf kkkk oh maria de sorte! Eu também não sabia que ele atenderia tão rápido e que seria tão bom comigo. Você desperta a minha melhor versão, você me ajuda a ser melhor, você soma”,  escreveu. 

A artista destacou ainda que há meses mantém um relacionamento com a piauiense e que Fernanda Aguiar é sua “melhor companheira, amiga e noiva”.

Piauiense Fernanda Aguiar está noiva de Maria Clara (Foto: reprodução instagram)

“São tantos meses que eu tenho a melhor companheira, melhor amiga, melhor noiva e eu só tenho a agradecer a você por tudo, por não ficar do meu lado só nas horas boas, mas por suportar comigo as horas ruins”, disse. 

Maria Clara não mediu palavras para elogiar a influencer. A cantora descreveu: “Eu amo o jeito que nosso amor foi abraçado pelas pessoas, as pessoas costumam gostar do que é de verdade. Amo as pessoas que você me apresentou e amo fazer parte da sua vida. Eu sempre vou cuidar de você, vou te fazer muito feliz e ainda vou escrever muitas músicas pra você. Vamos ver uma a outra realizar muitos sonhos. Eu te amo mais!”, finalizou.

Fernanda Aguiar (Foto: reprodução instagram)

Fernanda Aguiar é uma das influencers mais conhecidas no Piauí. Com mais de 130 mil seguidores, a modelo faz muito sucesso nas redes sociais. Em junho de 2019, ela negou o boato de que estaria se relacionando com o cantor Xand Avião. A informação havia sido publicada pelo jornalista Léo Dias. 

Na época, Aguiar ficou bastante incomodada com o boato e afirmou: “jogou uma notícia dessa expondo fotos sem ao menos entrarem em contato para saberem da veracidade do boato. Tem um ser humano por trás disso, tem uma família, filhos e isso é desumano”, relatou. 

Comente

Pequisar