Piauiense Natielly Rocha é eliminada do The Voice Kids Brasil

Cantora de 13 anos enfrentou uma das últimas etapas do reality da TV Globo

Por Marcelo Gomes,

A piauiense Natielly Rocha, de 13 anos, foi eliminada do programa The Voice Kids Brasil da TV Globo, na tarde deste domingo (27). Nesta fase da competição, apenas dois participantes foram escolhidos, de cada time, para a semifinal do reality. 

Piauiense Natielly Rocha é desclassificada do The Voice Kids Brasil (Foto: Fernanda Gil / Portal AZ)

Durante o programa, Natielly escolheu a canção “Girassol”, do conterrâneo Whindersson Nunes. Nas redes sociais, a piauiense foi bastante elogiada pelos seguidores e admiradores, mas não conseguiu passar para a próxima etapa do programa. Simaria, uma das juradas, até elogiou a voz de Natielly, mas junto com a irmã escolheram outro candidato, Vinne Ramos.

“Quero agradecer a Deus, por tudo, por realizar esse sonho, grata por ter chegado até aqui. Muito obrigada”, relatou Natielly ao se despedir da competição.

Foi a primeira vez que uma piauiense chegou tão longe em uma competição do The Voice Kids na TV Globo. No próximo domingo inicia a semifinal com 12 crianças na disputa. 

Participação no reality

Natielly Rocha se classificou no The Voice Kids no dia 19 de janeiro. A artista é natural de Inhuma. Nas redes sociais a piauiense afirmou que foi um grande sonho realizado cantar no reality da TV Globo. 

Piauiense Natielly Rocha na primeira etapa do 'The Voice Kids' (Foto: Artur Meninea/Gshow)

“Queria dizer que é uma grande honra poder representar a nossa cidade Inhuma e o nosso estado Piauí. Queria agradecer primeiramente a Deus porque sem ele não somos nada, a minha família, em especial ao meu pai e minha mãe, amigos e a todos que acompanham o meu trabalho e mandam mensagens positivas todos os dias. É um sonho realizado e só tenho a agradecer”, disse.

O programa 

O The Voice Brasil Kids vai ao ar aos domingos, na TV Globo. O reality mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas. O vencedor (a) ganhará o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Matérias relacionadas:

Piauiense Natielly Rocha vence batalha e se classifica para a próxima fase do The Voice Kids    
Piauiense de 13 de anos se classifica no programa The Voice Kids Brasil

Comente

Pequisar