Antonia Fontenelle afirma que usou cachê da Playboy para levar água à cidade no Piauí
A sua capa da Playboy veio meses depois da morte do ex-marido, Marcos Paulo
A atriz Antonia Fontelle afirmou durante entrevista ao programa Cara a Tapa, no Youtube, que usou o cachê que ganhou na Playboy, em 2013, para levar água à cidade de seus pais no interior do Piauí. A youtuber contou que, na época, conseguiu pagar por dois poços artesianos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Antonia Fontenelle afirma que usou cachê da Playboy para levar água à cidade no Piauí (Foto: divulgação)
“Quando botei a ‘perereca’ de fora na Playboy, a primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Água cristalina. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão pipa”, desabafou.
Fontenelle nasceu em Brasília, sendo a décima terceira filha de dona Adelaide. Ainda bebê, ela foi entregue para adoção à dona Luzia Fontenelle de Britto, e cresceu entre os municípios de Luís Correia e Parnaíba, no Piauí.
A sua capa da Playboy veio meses depois da morte do ex-marido, Marcos Paulo. Mesmo aos 40 anos, Fontenelle disse que pediu para não usarem Photoshop nas fotos. "Não há nada que você pergunte do meu passado que eu não queira falar. Foi maravilhoso fazer Playboy”, disse.
Na época, a atriz estava fazendo a novela Balacobaco, na RecordTV, e foi convidada pelo fotógrafo J.R. Duran para posar nua. “Eu disse: ‘Duram vamos, pois a novela está acabando e estou dura, não tenho onde cair morta. Então liguei para o Vicente [seu ex-sogro, pai de Marcos Paulo] e ele disse 'deve, vai, não deixe essa oportunidade passar'. Liguei para o Duram e topei. Eu só fiz isso por causa de dinheiro", finalizou.
*Com informações do Estadão