Whindersson Nunes fala de cirurgia íntima e se emociona com declaração da ex

O humorista foi entrevistado pelo apresentador em seu novo programa na Band

Por Uai,

Whindersson Nunes foi um dos convidados do novo programa do Faustão na Band. Durante o bate-papo ele revelou detalhes de uma cirurgia íntima realizada em julho de 2021. Ele passou pelo mesmo procedimento em 2019, quando afirmou ter sentido dores no ânus.

Whindersson Nunes fala de cirurgia íntima e se emociona com declaração da ex no Fautão (Foto:Divulgação)

A atração, que foi ao ar nesta quarta (19/01), foi gravado, já que o  apresentador  está afastado, uma vez que está positivado para o Covid-19.

O  humorista  contou que a cirurgia, realizada no traseiro, foi feita durante a pandemia do novo coronavírus e teve uma recuperação difícil.

"A (pandemia) atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Inclusive fiz uma cirurgia nas partes íntimas. Nos países prazerosos. Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve", iniciou.

"Você já perdeu a bunda? Fica duas semanas sem bunda para você ver como é que é. Vai sentar de joelhos", interrompeu Fausto Silva.

Na sequência, Whindersson também revelou que negou no começo e tentou esconder a recuperação. Mas, acabou perdendo essa vergonha e abriu o jogo. "Um dia a dor começa. Ela começa pequena e você não percebe, mas o corpo manda sinal de que as coisas estão erradas. Só que isso vai aumentando com o tempo. Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem complexo com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo", afirmou, em tom de brincadeira.

O  comediante  ainda contou durante o papo com Fausto Silva que permaneceu 10 dias sem poder sentar. "As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia: 'Gente, eu não conseguia nem ficar sentado'", declarou.

Além disso, o  youtuber  foi convidado do quadro Arquivo Pessoal , onde teve seu passado visitado pelo  comunicador .

Homenagem da Ex

Whindersson Nunes recebeu uma mensagem emocionante da ex-noiva, Maria Lina Deggan, no programa 'Faustão na Band'. Os dois tiveram um filho juntos, João Miguel, que morreu dois dias após nascer prematuro em maio de 2021.
Whindersson Nunes participou do Arquivo Pessoal no "Faustão na Band" e recordou momentos marcantes ao longo da sua vida. No momento mais emocionante, Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista, disse que o amava e gerou comoção no palco da atração.

"Você e o João [Miguel, que morreu após o nascimento prematuro] são a melhor parte da minha história. Só tenho gratidão a você por tudo o que você fez por mim e por ter realizado o maior sonho da minha vida", afirmou a influencer.

"João é o maior sonho da minha vida. De onde estiver, João tem muito orgulho de você, de sua história, do pai que ele tem. Tenho certeza que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Você é merecedor disso tudo e de todo esse amor. Eu amo você", concluiu.

Fausto se mostrou emocionado. "Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras", disse o apresentador. Whindersson retribuiu o carinho de Maria.

"Estou sem palavras. Obrigado, Maria. Tem um Whindersson antes e depois do filho. A gente passou por essa barra juntos. E eu digo a ela que eu a amo. Nem sei o que dizer. Não estava esperando...", entregou.

O artista também contou que mantém uma boa relação com Maria após o término e que os dois se apoiaram muito no momento difícil que viveram.

"A gente tem carinho um pelo outro. Amor e vontade de ver o outro vencer. Para mim, isso é uma das coisas especiais do relacionamento. Ela sempre teve admiração por mim e eu por ela. Quero ver o sucesso dela", declarou o youtuber.

Comente

Pequisar