Coreógrafo Rafael Lopes vence a primeira edição da Casa de Verão Mundoposto

O vencedor falou ao Portal AZ sobre sua vitória e participação no reality piauiense

Por Marcelo Gomes,

Na noite desta quarta-feira (21) aconteceu a final da primeira edição do reality piauiense Casa de Verão Mundoposto. Os digitais influencers Miguel Lemos, Rafael Lopes e Óliver Zith disputaram o prêmio final. 

Rafael Lopes após o resultado da competição (Foto: Divulgação)

O coreógrafo Rafael Lopes foi o grande vencedor da competição que reuniu 12 digitais influencers em uma casa de praia na cidade de Luís Correia. 

Em entrevista ao Portal AZ, Rafael Lopes falou de sua participação no reality e a vitória contra os demais concorrentes. 

“Participar da Casa de verão foi algo totalmente prazeroso. 2018 foi um ano de muitas vitórias para mim. No começo do ano eu tinha sete mil seguidores e hoje eu planejo chegar em 100 mil até dezembro. Foi muito gratificante essa vitória, eu não entrei para competir, entrei para se divertir e me vender para os patrocinadores, esse era o foco real. A única palavra é gratidão pelo convite”, disse Rafael. 

Rafael Lopes beija sua esposa durante final do reality (Foto: Divulgação)

Para o coreógrafo, ganhar a primeira edição da Casa de Verão Mundoposto é algo histórico. Segundo ele, se o projeto continuar, será muito maior as próximas edições. 

“Eu vou ter muito prazer de dizer que eu fui o vencedor do primeiro reality show do Piauí. É algo imenso, me enche de esperanças de participar de outros realitys, quem sabe o Big Brother Brasil”, exaltou o campeão. 

O prêmio

Rafael Lopes ganhou uma viagem internacional para Buenos Aires com direito a acompanhante. O coreógrafo no entanto, não irá. Ele resolveu presentear seus pais com o prêmio do reality. Os pais de Rafael viajarão para o país em janeiro de 2019. 

“Meu pai gostou demais da ideia, já começou a se organizar. Eu tenho certeza que para eles será um momento muito gratificante. Lá eles vão poder namorar, esse sempre foi o meu maior intuito, fazer com que eles tirassem cinco dias para namorar”, explicou Rafael sobre a premiação.

Foto: Divulgação

Agradecimento 

Rafael Lopes agradeceu o carinho dos mais de 90 mil seguidores que lhe acompanham nas redes sociais através da sua arte, do seu trabalho nas escolas, faculdades e de seus projetos na dança.

“Que vocês possam acreditar no sonho de vocês. Por mais que seja estranho, se é isso que você quer e se sente realizado, dinheiro é consequência, fazer o que você ama, de forma honesta, é o que realmente traz paz em nossas vidas. A mensagem que eu deixo é essa, admiração! Por muitas vezes fecharam as portas para mim, eu tive dificuldades de dar um passo à frente porque alguém me atrapalhou, não acreditou. Gratidão imensa e amor de verdade a todas essas pessoas que torceram por mim no reality. Sintam-se abraçadas e que vocês são instrumentos de paz em minha vida”, finaliza o coreógrafo.

Rafael Lopes com os organizadores e patrocinadores do reality Casa de Verão Mundoposto - Foto: Divulgação

Vem aí a 2ª edição

Com grande repercussão nas redes sociais e sucesso de audiência na TV Band Piauí, o empresário e apresentador do projeto, Igor Leite, confirmou a 2ª edição do reality “Casa de Verão Mundoposto” para maio de 2019.

Segundo ele, a próxima edição será bem maior e com muitas novidades, principalmente na escolha do novo elenco. O projeto foi idealizado pela loja Mundoposto, pelas as Óticas Diniz e a consultora de imagem Gabi Pinho.

Comente

Pequisar