Música de abertura do 'BBB 23' ganha nova versão funk com Dennis DJ
Em vídeo, Schmidt contou que os fãs podem criar suas coreografias
A Globo anunciou uma nova versão da música de abertura do Big Brother Brasil 2023. A clássica canção de Paulo Ricardo, agora, é uma parceria com Dennis DJ e do grupo Funk Orquestra.

A novidade foi compartilhada no perfil oficial do BBB 23 no Tiktok e no do apresentador do reality show Tadeu Schmidt.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em vídeo, Schmidt contou que os fãs podem criar suas coreografias e as melhores dancinhas serão escolhidas para serem exibidas no programa em breve.
"O negócio é o seguinte: eu nem fiz três gols, mas vou pedir música e tenho direito! Eu quero ouvir a nova versão da trilha sonora do BBB", disse o apresentador.
E explicou: "O Paulo Ricardo preparou Vida Real 2023, com participação de Dennis DJ e Funk Orquestra. Estou aqui para convidar vocês a curtirem a nova versão desse clássico. Curtir esse som e fazer também uma dancinha. Capricha aí na dancinha que quem mandar bem vai aparecer no BBB 23."
Fonte: Com informações do Correio Brasiliense