Rapper Orochi é abordado pela polícia em Búzios em cumprimento de mandado
Na residência, os policiais encontraram drogas e uma espingarda calibre 12, camuflada, a mesma apresentada no vídeo.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o rapper Orochi. A ação foi motivada por conta de um vídeo publicado nas redes sociais do músico, em que é possível ver um homem dançando com uma arma longa.

Após analisar as imagens, os agentes identificaram o local da gravação como sendo uma casa na praia de Geribá, em Búzios, na Região dos Lagos. A Desarme solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão, que foi decretado, e os agentes foram ao lugar nessa quarta-feira (04). A ação teve apoio da 127ª DP (Armação de Búzios) e da Polícia Militar.
Na residência, os policiais encontraram drogas e uma espingarda calibre 12, camuflada, a mesma apresentada no vídeo. O proprietário da arma trabalhava na segurança do cantor, se apresentou e foi constatado que a mesma estava registrada em seu nome.
O dono do carro onde a espingarda foi localizada também foi identificado e ouvido. O músico não estava na casa e foi abordado pelos policiais em uma lancha, na Praia dos Ossos, também em Búzios.
As gravações do sistema interno de segurança da residência foram apreendidas e a investigação continua para esclarecimento de todos os fatos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fonte: PORTAL AZ