Todas as Flores: 2ª parte da novela estreia nesta quarta-feira no Globoplay

Vingança, sexo, poder e muito mais na nova fase da novela original Globoplay, que estreia nesta quarta

Por Redação do Portal AZ,

A segunda fase de Todas as Flores estreia nesta quarta-feira, 5/4, no Globoplay e promete levar você para um mundo de vingança, sexo, poder e manipulações. Serão cinco capítulos publicados no streaming, a partir das 20h nessa semana (nas próximas semanas, todas as quarta, um bloco novo com cinco capítulos a partir das 18h). 

Foto: GloboTodas as flores
Todas as flores

Todas as Flores é um conto de fadas contemporâneo e conta a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma perfumista cega, com a vida transformada após reencontrar a mãe, que a abandonou anos antes por conta da sua condição. Zoé, vivida por Regina Casé, é uma mulher espalhafatosa, sem escrúpulos, que faz de tudo por dinheiro e poder, assim como sua outra filha, Vanessa, papel de Letícia Colin, que cresceu sem limites e passando por cima de todo mundo para conseguir o que deseja.

Após sofrer nas mãos da mãe e da irmã - até mesmo o filho de Maíra é sequestrado pela matriarca -, a perfumista muda de comportamento e decide ir atrás de justiça e de vingança. Ela passa por uma operação e passa a enxergar parcialmente (baixa visão). Seu primeiro alvo é a mãe, a quem pretende fazer pagar por tudo que fez. Nessa luta, ela terá ajuda de Judite (Mariana Nunes), sua madrinha, e do filho dela, Pablo (Caio Castro).

Fonte: Gshow

Comente

Pequisar