Fernanda Paes Leme revela ter sido vítima de abuso na infância
Atriz e apresentadora afirmou que trauma da infância a transformou em uma mulher reativa
A chegada dos 40 anos para Fernanda Paes Leme veio de uma forma impactante, com uma visita a um trauma do passado. Em entrevista ao jornal 'O Globo', a atriz e apresentadora falou pela primeira vez sobre um dos maiores traumas da infância, o abuso sexual.

A atriz conta que a situação acabou transformando ela em uma pessoa reativa e grossa, já que na época não pôde falar sobre o assunto com ninguém, por vergonha e medo. Segundo Fernanda, o abuso veio de uma pessoa conhecida da família, e aconteceu durante os seis e sete anos dela.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Não vou entrar em detalhes, porque não estou pronta. Mas foi forte, pesado, durou muito. Veio de uma pessoa próxima da família. Minha mãe não imagina que tenha acontecido e jamais iria culpá-la, mas isso mostra a importância de se conversar com as crianças", lamentou.
Noiva do empresário Victor Sampaio, Fernanda confessa que foi complicado conseguir se abrir para relacionamentos. "Esse meu jeito, brava e grossa, apareceu depois disso. Ser reativa com os homens vem daí".
A apresentadora ainda afirmou que a lembrança do abuso volta a assombra-lá cada vez que se depara com um caso similar, e que perdeu partes importantes da vida pelo trauma.
"Tive a sensação de déjà-vu dos momentos da infância: as roupas que eu vestia, o cheiro do lugar, o quarto em que estava, a fronha do travesseiro. Foi um episódio que sempre esteve em mim, mas quando perdi a virgindade, por exemplo, apaguei."
Fonte: iBahia