Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro
O crime teria acontecido em 2014 e foi denunciado em 2020 depois de sua participação no BBB
Felipe Prior, ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB), foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro cometido em 2014. A decisão foi proferida no sábado (8) pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo. A informação foi divulgada pelo site UOL.

A condenação de Prior é referente a uma denúncia feita em 2020, após sua participação no BBB20. A decisão é em primeira instância e o ex-BBB tem o direito de recorrer em liberdade. A defesa da vítima afirma que vai recorrer por uma pena menos branda.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com a juíza que proferiu a decisão, não há dúvidas de que o crime ocorreu, baseando-se em evidências como o prontuário médico da vítima, que apresentava lesões na região genital, além de mensagens trocadas entre a vítima, identificada como Themis, e Felipe Prior, depoimentos de ambos e testemunhas.
Themis alega ter sido violentada por ele em 2014. Segundo a decisão judicial, Prior teria usado força para movimentar a vítima de forma agressiva, segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, mesmo após ela ter pedido para que ele parasse.
Maira Pinheiro, advogada da vítima, recebeu a sentença com alívio após três anos e meio de luta. Ela afirma que a cliente foi atacada e que a condenação é o reconhecimento de que estavam corretas desde o início.
O ex-BBB ainda tem o direito de recorrer da decisão.
Fonte: Com informações do UOL