Renato Aragão apoia filha após fala polêmica: "Tenho muito orgulho"

Lívian Aragão foi criticada após fala sobre produtividade em uma palestra

Por Redação do Portal AZ,

Aos 81 anos, Renato Aragão, conhecido como Didi Mocó, utilizou seu Instagram para expressar seu apoio à filha caçula, Lívian Aragão, de 24 anos, após uma fala polêmica da jovem em uma palestra viralizar. Lívian, que atua como coach motivacional, abordou o tema de produtividade, provocando reações mistas dos internautas apontando que a jovem não teve dificuldades por ser herdeira.

"Filha, tenho muito orgulho da mulher que você é. Te amo", escreveu o eterno Trapalhão em publicação que o mostra abraçado com a ex-atriz.

Foto: ReproduçãoRenato Aragão e a filha caçula
Renato Aragão e a filha caçula

As afirmações de Lívian foram alvo de críticas, consideradas alienadas, pois pareciam ignorar os privilégios da jovem como herdeira de uma família rica. Um internauta comentou ironicamente sobre a palestra, ressaltando a realidade de quem enfrenta desafios diários.

Lívian defendeu-se afirmando que suas falas foram descontextualizadas e que se dirigia a um público específico. "É importantíssimo levarmos em consideração o fato de que esse vídeo é apenas um corte, um fragmento, de uma palestra com um contexto muito maior", esclareceu.

Ao explicar suas intenções, Lívian destacou a importância de administrar o tempo e buscar objetivamente os sonhos. Ela reconheceu seus privilégios e ressaltou que seu objetivo era inspirar a produtividade.

Lívia Aragão iniciou sua carreira ainda criança nos filmes e programas do pai. Filha de Renato com a fotógrafa Lilian Taranto, Lívian participou de novelas como Flor do Caribe e Malhação, encerrando seu último trabalho no audiovisual em 2021 no Vlog da Berê, spin-off de D.P.A. — Detetives do Prédio Azul.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar