Doja Cat é agredida pelo irmão e tem dentes arrancados, diz TMZ
A cantora não se manifestou oficialmente, mas tem recebido mensagens de apoio dos fãs
Segundo informações do site TMZ a rapper Doja Cat teria sido agredida por seu irmão, verbal e fisicamente. A mãe da cantora acusa o próprio filho de ter arrancado dentes de Doja durante a briga.
Não há maiores informações sobre a gravidade dos ferimentos que a rapper teria sofrido.
A notícia veio a tona por conta de uma ordem de restrição pedida por Deborah Elizabeth Sawyer, mãe de Doja Cat, contra o próprio filho, Raman Dalithando Dlamin.
No pedido de restrição, Deborah relata também já ter sofrido agressões vindas de Raman durante todo o ano de 2023 até janeiro deste ano.
Raman além das agressões físicas também teria agredido Doja verbalmente. A artista não se manifestou publicamente sobre o caso.
Enquanto aguarda audiência para restrição permanente, Deborah conseguiu restrição temporária para si. Porém no caso de Doja nenhuma restrição foi emitida ainda. Para isso, a própria cantora precisaria abrir um pedido específico.
Informações via TMZ mostram que não é a primeira vez que a mãe de Raman pede restrição contra o próprio filho, o último pedido, no entanto, já havia expirado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fonte: Com informações do TMZ