Britney Spears pede desculpas e elogia nova música de Justin Timberkale

Após revelar que fez um aborto por pressão de Timberlake, a princesa do pop elogiou a nova música do ex-namorado, dispertando a ira de seus fãs

Por Rayfran Junior,

Britney Spears voltou a causar polêmica com os fãs nesta segunda-feira (29) após elogiar a nova musica do ex-namorado e também cantor Justin Timberlake. Isso porque, a música, intitulada “Selfish” leva o mesmo nome de uma das músicas de Britney, do álbum Femme Fatale.

Foto: ReproduçãoBritney e Justin namoraram de 2000 a 2002
Britney e Justin namoraram de 2000 a 2002

O fato é que, com o lançamento da música de Timberlake na última sexta (26), os fãs da princesa do pop organizaram mutirões para colocar a “Selfish” de Britney, lançada em 2011, nos charts musicais, com o objetivo de ofuscar o lançamento do ex-namorado.

A musica prontamente atingiu o número #1 no Itunes dos Estados Unidos e Brasil, além de atingir o top 10 nos demais países. Os fãs de Britney comemoraram os feitos nas redes sociais, alegando a força da fan-base para boicotar qualquer passo que Justin Timberlake tente dar na música.

Entretanto, jogando um balde de água fria nos seus fãs, Britney publicou um vídeo nas redes sociais com Justin Timberlake cantando a nova música no programa Jimmy Fallon, onde elogiou o ex-namorado. Além disso, a princesa do pop pediu desculpas publicamente para todas as pessoas que ela teria “ofendido” no seu livro autobiográfico “A mulher em mim”.

“Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro, se ofendi alguém que eu realmente me importo, sinto muito. Também queria dizer que estou apaixonada pela música nova do Justin Timberlake”, revelou a cantora.

Não demorou muito até que fãs da cantora se revoltassem nas redes socias. Para alguns, o pedido de desculpas para Justin Timberlake, que induziu a cantora a fazer um aborto nos anos 2000 e a difamou publicamente, seria como desmoralizar toda a sua dor recentemente revelada ao mundo.

Confira:

Desde o lançamento do livro de Britney Spears, em novembro do ano passado, Justin Timberlake não se manifestou publicamente sobre as revelações presentes no livro sobre seu relacionamento com a cantora. Desde então, os “B-armys”, nome dado ao exército de fãs de Britney Spears, se empenham em boicotar a carreira de Timberlake, como uma forma de vingança pelo sofrimento de Britney durante o relacionamento dos dois.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar