Julgamento de Daniel Alves chegou ao fim nesta quarta-feira (7)
A sentença ainda não tem data para ser divulgada
Chegou ao fim o julgamento do ex-jogador Daniel Alves nesta quarta-feira (7). O brasileiro, é acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate na Espanha. O resultado da sentença ainda não tem data para ser divulgado para a imprensa.
Esther García, advogada da vítima, expressou sua esperança pela condenação de Daniel. Ela ressaltou a coragem da mulher em denunciar o jogador e levar o processo adiante.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Para ela, chegar até aqui foi extremamente difícil. Ela é uma sobrevivente, independentemente do desfecho. Demonstrou uma imensa força", afirmou Esther aos jornalistas após o término da sessão de julgamento.
Além disso, ela espera que a sentença seja condenatória e que isso vai depender da avaliação de todas as provas reunidas. "É fundamental que minha cliente tenha tido a oportunidade de expressar o que passou. Agora, para ela, é o início de um processo de recuperação da integridade psicológica e emocional."
Para a imprensa, após o termino da ultima sessão de julgamento, a advogada de Daniel Alves também se pronunciou. Segundo ela, o ex-jogador é inocente e defendeu a inocência dele diante do júri, pedindo a liberdade de Daniel Alves, que está preso preventivamente.
Fonte: Portal AZ