BBB 24: Matheus é o novo anjo da semana
Em um jogo de tabuleiro, Matheus disputou a prova com outros 7 brothers. Além da imunidade, o “Alegrete” ganhou um carro 0km
Matheus Amaral é o novo anjo da semana no BBB 24. Em um jogo de tabuleiro, ele disputou a prova com outros sete brothers, conseguindo sair na frente e levar um carro carro zero km.

Cada um dos participantes da prova jogava de acordo com a ordem sorteada. Nas casas do tabuleiro, cada brother pegava um card referente a casa que o peão deles estava. Os dois jogadores que chegassem primeiro ao fim do tabuleiro, avançavam para a próxima etapa.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Matheus e Isabelle se saíram melhor, e conseguiram chegar no fim. Nessa etapa, os dois tinham que escolher a chave certa que abrisse a porta do carro.
Isabelle, que terminou a primeira etapa primeiro, iniciou a fase final da prova, mas foi Matheus que deu sorte e escolheu e a chave certa.

Além do colar da imunidade, o brother ganhou o carro zero quilômetros da Chevrolet. No domingo, Matheus poderá imunizar alguém, no entanto, Raquele, que arrematou o poder coringa da semana, pode vetar e anular a decisão do anjo.
Fonte: Portal AZ