Rainha Camilla atualiza estado de saúde de Kate: “Emocionada com o apoio”

A rainha consorte participou de um evento nesta quarta-feira (27) e respondeu dúvidas sobre a saúde da princesa de Gales, diagnosticada com câncer

Por Rayfran Junior,

A rainha Camilla visitou o mercado de agricultores de Shewsbury nesta quarta-feira (27) e revelou notícias sobre o estado de saúde da princesa de Gales, Kate Middleton, que foi diagnosticada recentemente com câncer. Segundo a rainha consorte, Kate está “emocionada com todos os desejos gentis e apoio”. 

Foto: Julian Parker/UK Press via Getty ImagesCamilla Parker e a princesa de Gales, Kate Middleton
Camilla Parker e a princesa de Gales, Kate Middleton

As declarações de Camilla foram dadas durante a visita, onde conversou com duas meninas que haviam desenhado cartões de melhoras para Kate Middleton. Além disso, a rainha consorte até sorriu ao ser perguntada se a esposa do príncipe William estava bem.

O rei Charles 3º também está em tratamento contra um câncer e, portanto, afastado de suas funções públicas. Com isso, a rainha consorte se tornou a integrante que representa oficialmente a família Windsor, cumprido a agenda de eventos profissionais.

Após meses de teorias e suposições da imprensa sobre o sumiço de Kate, ela fez sua primeira aparição oficial nesta sexta-feira (22), após dois meses afastada, devido a uma cirurgia abdominal realizada em janeiro.

Em um pronunciamento em vídeo divulgado pelo Palácio de Kensington, Kate falou pela primeira vez sobre sua luta contra o câncer, revelando que a cirurgia inicialmente não estava relacionada à doença, mas exames posteriores detectaram a presença de um tumor, exigindo uma série de sessões de quimioterapia preventiva.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar