Whindersson Nunes e Janja protagonizam climão no X

O humorista e a primeira-dama trocaram indiretas nas redes sociais, após Janja anunciar o resgate do cavalo Caramelo

Por José Ribas Neto,

O humorista Whindersson Nunes e a primeira-dama Janja da Silva protagonizaram uma das brigas mais comentadas no X (antigo Twitter), na tarde desta quinta-feira (9).

Foto: ReproduçãoWhindersson Nunes e Janja trocam farpas no X
Whindersson Nunes e Janja trocam farpas no X

Janja postou um vídeo no X para falar do resgate do cavalo ‘Caramelo’, um animal ilhado em um telhado em Canoas, Rio Grande do Sul, em meio às enchentes no estado. No vídeo, Janja se dizia emocionada pelo resgate e feliz em fazer parte da ação.

“Muito emocionada, desde às seis horas da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo”, disse Janja no vídeo. 

O humorista então respondeu ao tweet da primeira-dama em tom de deboche, postando uma foto de Jade Picon lavando roupa, um frame retirado da novela Travessia, da Rede Globo.

Foto: ReproduçãoWhindersson Nunes rebate postagem de Janja sobre o resgate do cavalo Caramelo
Whindersson Nunes rebate postagem de Janja sobre o resgate do cavalo Caramelo

Internautas reagiram a favor e criticando Whindersson, alguns afirmando que ele estava certo em cobrar do Governo Lula e que a primeira-dama estava apenas atuando e não ajudando de fato.

Outros afirmaram que Whindersson era misógino e queria monopolizar as ações de ajuda e resgate no Rio Grande do Sul, e que sua reação era inveja do também youtuber Felipe Neto, que havia enviado aparelhos de purificação de água para o estado afetado.

Janja reagiu à resposta de Whindersson o acusando de ser misógino, dando ainda mais ‘pano para manga’ na confusão.

“Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser”, afirmou a primeira-dama.

Foto: ReproduçãoJanja rebate Whindersso Nunes após deboche do humorista
Janja rebate Whindersso Nunes após deboche do humorista

Logo após, Whindersson se manifestou dizendo que não foi uma atitude machista, mas sim uma crítica às atitudes exageradas de Janja, quando na verdade ela não fez nada, apenas levando os créditos pelo trabalho de outras pessoas.

“Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos, faz alusão a fazer muito enxame para uma coisa, sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê. Dizendo para efeito de informação", escreveu o humorista.

Whindersson disse ainda que não irá poupar críticas às inércias do Governo Lula, seja para agradar a certa parte dos seguidores ou ao próprio presidente.

‘‘Continua faltando suporte no Sul, eu não vou fingir que nada está acontecendo para tomar cafezinho com o Presidente. Não me importune’’, publicou o humorista em resposta a um internauta.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar