Bolsonaro recebe alta após 12 dias internado com quadro infeccioso
O ex-presidente estava internado para tratar de uma erisipela na perna esquerda
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica nesta sexta-feira (17), após passar 12 dias internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma erisipela na perna esquerda. Segundo Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência e advogado de Bolsonaro, o ex-presidente já está a caminho da sua casa, em Brasília.

A alta de Bolsonaro já estava prevista para esta sexta (17), conforme boletim médico divulgado na quarta-feira (15), que informou uma evolução clínica com melhora progressiva do quadro infeccioso.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Devido à internação, a agenda de maio do ex-presidente foi cancelada, incluindo eventos com pré-candidatos. Bolsonaro havia planejado participar de compromissos desde a semana passada, começando por eventos em Belém com o delegado Éder Mauro (PL-PA), deputado federal e pré-candidato a prefeito. Também estava previsto que ele participasse de um ato no último sábado (11) para lançar a candidatura de Bruno Engler (PL) à prefeitura de Belo Horizonte. Em vídeo nas redes sociais, Engler informou que uma nova data para o evento será definida.
Fonte: Portal AZ