Gracyanne Barbosa fala sobre busca por ajuda após separação de Belo
"A cabeça pira" diz Gracyanne
A musa fitness Gracyanne Barbosa compartilhou nas redes sociais no último domingo (19) um desabafo sobre a difícil fase que está enfrentando após o fim do casamento de 16 anos com o cantor Belo. Em uma interação com seguidores no Instagram, Gracyanne revelou as estratégias que tem adotado para lidar com a separação e outros desafios pessoais.

Ao responder uma pergunta sobre como está se reerguendo, Gracyanne destacou a importância de se aproximar de Deus e buscar ajuda. "Me aproximei mais de Deus, busquei ajuda, estou sempre rodeada de amor, focando no meu trabalho e projetos, passei a ouvir mais músicas/reflexões. Estou tentando manter o equilíbrio psicológico e assim, seguir com os meus propósitos!", escreveu.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além da separação, Gracyanne mencionou outros acontecimentos que a abalaram recentemente, incluindo uma enchente no Rio Grande do Sul. "Separação, enchente no RS e outras coisas acontecendo ao mesmo tempo. Se eu ficar parada me lamentando, a cabeça pira!", completou.
Gracyanne, que possui uma legião de seguidores nas redes sociais, tem recebido muito apoio e carinho dos fãs durante este período difícil. Muitos têm elogiado sua coragem e determinação em compartilhar sua vulnerabilidade e buscar formas de superar os desafios.
Apesar das adversidades, Gracyanne continua focada em seus projetos e no trabalho. Seu compromisso com a carreira e com a saúde mental mostra uma determinação em seguir em frente, buscando equilíbrio e novos objetivos.
A postura aberta e sincera de Gracyanne em relação aos seus sentimentos e estratégias para lidar com a dor pode servir de inspiração para muitos que enfrentam situações similares. A musa fitness reforça a importância de buscar apoio e manter-se ativo e focado nos propósitos pessoais para atravessar momentos difíceis.
Fonte: Correio Braziliense