Kate Middleton teria perdido 15kg e estaria "irreconhecível" devido ao câncer

Princesa de Gales também revelou decisão denão usar perucas durante o tratamento da doença

Por Redação do Portal AZ,

Desde que anunciou estar enfrentando um câncer e iniciado o tratamento, Kate Middleton, Princesa de Gales, afastou-se dos compromissos públicos da monarquia britânica. A última aparição da futura rainha consorte foi em um vídeo divulgado em março, onde revelou seu diagnóstico. De acordo com o jornal espanhol El Nacional, o tratamento teria deixado Kate "irreconhecível", principalmente devido à perda de 15 quilos.

Foto: Reprodução/Redes SociaisKate Middleton
Kate Middleton

Em vídeo, a princesa não especificou o tipo de câncer, apenas mencionando que o tumor foi descoberto em estágio inicial e que se submeteria a uma quimioterapia preventiva. Fontes do jornal relataram que a significativa perda de peso tem causado preocupação entre os membros da família real, já que Kate já possuía um corpo magro antes do diagnóstico.

Decisão corajosa

Uma das decisões que mais chamou a atenção foi a escolha de Kate de não usar peruca durante o tratamento. Embora a família real tenha sugerido o uso de acessórios capilares, Kate preferiu "enfrentar a realidade" sem escondê-la. "A sua recusa em usar peruca reflete a sua autenticidade e o seu desejo de ser honesta sobre a sua luta contra o câncer", escreveu o El Nacional. Esta escolha foi bem recebida pelos admiradores, que elogiaram sua coragem e transparência.

Apesar das dificuldades, o tratamento de Kate está "dentro da normalidade", segundo o El Nacional. Recentemente, o príncipe William afirmou que sua esposa "está bem". A família real tem demonstrado apoio constante à princesa durante este período delicado.

Helen Wade, correspondente real da BBC, destacou que Kate Middleton só deverá retomar suas atividades públicas no próximo outono europeu, a partir de setembro. Em um comunicado recente, mensageiros do Palácio de Kensington informaram ao portal Express que o retorno de Kate ao trabalho dependerá da autorização dos médicos.

Fonte: Portal AZ

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar