Influenciador Nego Di é detido acusado de estelionato em Florianópolis
Operação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul apura envolvimento em 370 ocorrências
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, na manhã deste domingo (14). A prisão ocorreu em uma residência na praia de Jurerê, em Florianópolis.

De acordo com a polícia, a prisão de Nego Di está relacionada a um inquérito que investiga 370 crimes de estelionato. Na sexta-feira (12), ele foi alvo de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul que apura a lavagem de cerca de R$ 2 milhões por meio de rifas digitais na internet.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante a operação, a esposa de Nego Di foi presa em flagrante. Os agentes encontraram em sua posse uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas, sem registro.
Na noite de sábado (13), após a prisão da esposa, Nego Di se pronunciou nas redes sociais. "Estou aqui para dizer que eu e minha esposa estamos bem! Tá tudo bem, graças a Deus." Ele afirmou que ambos estavam "preparados para o que aconteceu ontem". "Nós sabíamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e todo mundo sabe o porquê do que aconteceu ontem. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho, e podem ter certeza de que, meu trabalho e minha vida não vão parar", escreveu o influenciador.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que divulgará mais informações sobre o caso ainda neste domingo.
Fonte: Com informações da CNN Brasil