Personagens do BTS chegam com menu exclusivo no McDonald's
Colaboração inspirada no k-pop promete apimentar o cardápio dos restaurantes com edição limitada do McCrispy Chicken Cajun e molhos especiais para McNuggets Sweet Chili e Cajun
Os fãs do BTS e do k-pop têm motivos para comemorar, a partir desta terça-feira, (06)! O McDonald's Brasil lançará uma colaboração exclusiva com os personagens do BT21, inspirados nos integrantes do BTS. Esta edição limitada trará novas opções de menu, incluindo o McCrispy Chicken Cajun e molhos especiais para McNuggets, Sweet Chili e Cajun.
"O Méqui não para e, agora, trazemos os personagens do BT21, fenômeno mundial do universo k-pop, para uma collab especial para os Armys e todos os fãs da rede. No McDonald's estamos sempre atentos aos mais diferentes grupos, e com k-pop não seria diferente. É muito legal trazer a marca como ponto de encontro entre o fã e seu idol preferido, e de quebra edições limitadas picantes inspiradas na culinária asiática. Uma conexão genuína e muito legal de proporcionarmos", comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald's no Brasil.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os personagens do BT21 que estarão disponíveis nos restaurantes são Mang, Koya, Cooky, Shooky, RJ, Chimmy e Tata. Eles virão como miniaturas que acompanham os novos combos, que serão vendidos em uma caixa especial da série. As opções de combo incluem McNuggets com molho Sweet Chili e Cajun ou McCrispy Chicken Cajun, cada uma acompanhada de uma miniatura de um dos personagens do BT21.
Os novos combos exclusivos poderão ser encontrados em todos os restaurantes McDonald's do Brasil, por meio de diversos canais de atendimento, incluindo McDelivery, Peça e Retire, Drive-Thru, totens de autoatendimento e balcão.
Para celebrar o lançamento, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha voltada para engajar dois dos maiores fandoms do mundo: as Armys e os McLovers. A loja do McDonald's no iFood terá um novo design, e o restaurante mudará seu nome, além de introduzir a linha "Chickens do Méqui" e a categoria "Alimentos" em coreano, destacando-se na aba de gastronomia asiática. Influenciadores como Gabriel Kim, Emilly Vick e Allan Jeon foram selecionados para criar conteúdos especiais e reviews dos novos produtos.
Fonte: Ícone Comunicação