Filhas de Silvio Santos agradecem o apoio do público após a morte do pai

Família Abravanel expressa gratidão pelas homenagens e compartilha lembranças do ícone da TV brasileira

Por Dominic Ferreira,

As filhas de Silvio Santos se manifestaram pela primeira vez sobre a morte do apresentador, ocorrida no sábado (17/8), aos 93 anos. Em uma publicação conjunta no Instagram, Patricia, Rebeca, Silvia, Cintia, Renata e Daniela Abravanel expressaram sua gratidão pelo imenso apoio que receberam do público brasileiro. 


"Queremos agradecer pelo carinho, pelo respeito e por todas as homenagens que foram feitas ao nosso pai. Esperamos que ele esteja vendo e recebendo todo esse amor. Ele sabia que era querido, mas não tinha ideia do quanto. Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que sempre levou", diz a mensagem das filhas. 
As herdeiras do apresentador também ressaltaram o desejo de manter vivo o legado de Silvio Santos, destacando que a "essência" do pai permanecerá no SBT, emissora fundada por ele, e que continuará a ser feita "por e para os brasileiros". A mensagem finalizou com um toque de afeto e reconhecimento: "Nos sentimos abraçadas por milhares e milhares. Queremos aqui mandar o nosso abraço, ratificamos nossos laços de gratidão a cada um de vocês. Muito, muito obrigada. Família Abravanel."


Cintia Abravanel, em particular, compartilhou uma foto nos Stories do Instagram ao lado do pai, tirada quando ela ainda era criança, e escreveu uma emocionante mensagem: "Obrigada por tudo. Por cada conversa, lição de vida, carinho e principalmente seu amor. Você sempre brilhará para mim, pai. Sentirei sua presença em cada passo que der, guiada pelo amor que deixou. Eu te amo infinitamente."

Foto: Reprodução/InstagramFilhas de Silvio Santos falam pela primeira vez sobre a morte do pai.
Filhas de Silvio Santos falam pela primeira vez sobre a morte do pai.

Os netos de Silvio Santos também expressaram suas lembranças e homenagens ao avô. Vivian Abravanel, filha de Cintia, relembrou a trajetória do avô como um ícone que dedicou mais de 60 anos de sua vida para ajudar a construir a história do Brasil. Ela também destacou a importância da família Abravanel na vida do apresentador, mencionando as duas companheiras de Silvio, Cidinha e Iris, e os frutos desse amor: seis filhas, 14 netos e quatro bisnetos.


Ligia Abravanel, outra neta, compartilhou memórias da infância, incluindo uma viagem com o avô e como ele era em casa, longe das câmeras. "Em casa o vovô era mais observador, quando estava de férias usava suas roupas floridas, com bermudas e meias altas e em casa SEMPRE de pijamas. Conversava sobre filmes, nos levava ao teatro, e quantas vezes não fomos juntos ao holiday on ice e depois ao drive-thru do 'Maquidonalds'", lembrou Ligia, com um toque de humor e carinho.
 

Fonte: Correio Braziliense

Comente

Pequisar