Cinco novos documentários de true crime brasileiros chegam aos streamings
Séries retratam casos emblemáticos como o de Eliza Samudio, Priscila Belfort e Maníaco do Parque
O gênero true crime continua em alta nos streamings, e o Brasil não fica de fora dessa tendência. Nos próximos meses, cinco novas produções nacionais prometem revisitar crimes que chocaram o país, oferecendo novas perspectivas e detalhes inéditos sobre os casos. Entre os lançamentos estão documentários e séries que exploram crimes emblemáticos como o assassinato de Eliza Samudio e o caso do Maníaco do Parque.
A série “A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio”, que estreia em 26 de setembro na Netflix, trará uma visão inédita sobre o trágico caso envolvendo o ex-goleiro Bruno.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Já “Maníaco do Parque”, estrelado por Silvero Pereira, chega ao Prime Video no dia 18 de outubro, revivendo a história de terror que dominou São Paulo nos anos 1990.
Outro lançamento esperado é o documentário “Volta Priscila”, no Disney+, que estreia em 25 de setembro e investiga o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort.
Além disso, a HBO Max vai lançar uma minissérie sobre o assassinato da socialite Ângela Diniz, baseada no podcast de sucesso "Praia dos Ossos".
Por fim, a produção “Tremembé”, ainda sem data confirmada no Prime Video, abordará a rotina dos presos mais famosos do Brasil, como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, no temido presídio de Tremembé.
Fonte: CNN Pop