Gravações do Britain’s Got Talent são adiadas após morte de Liam Payne

Simon Cowell, criador do programa e do One Direction, suspende produção do reality

Por Dominic Ferreira,

As gravações do reality show Britain’s Got Talent, apresentado e criado por Simon Cowell, foram adiadas após a morte de Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction. A produtora Fremantle UK, responsável pelo programa em parceria com Cowell, confirmou a informação nesta quinta-feira (17) em comunicado oficial, expressando condolências aos familiares e amigos de Payne.

Foto: Reprodução/Instagram/Simon CowellSimon Cowell, criador do programa e do One Direction, suspende produção do reality
Simon Cowell, criador do programa e do One Direction, suspende produção do reality

Liam Payne faleceu na quarta-feira (16) após cair da sacada de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires. Ele foi parte do One Direction, grupo que alcançou fama mundial após ser formado na sétima temporada do The X Factor em 2010. Na época, Simon Cowell e a jurada Nicole Scherzinger uniram Payne a Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan, criando a banda que se tornaria um fenômeno global.
O perfil oficial do The X Factor também lamentou a perda nas redes sociais, afirmando que Payne deixa um legado importante para a indústria musical e para fãs ao redor do mundo. A morte do cantor chocou o público e a indústria musical, levando Cowell a suspender temporariamente as gravações do talent show.

Fonte: CNN Pop

Comente

Pequisar