Relembre os atores de 'Tieta' que nos deixaram

Saiba quais membros do elenco de 'Tieta' já nos deixaram e suas histórias

A novela 'Tieta' retornou à programação da TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, trinta e cinco anos após sua estreia original, trazendo à tona recordações e curiosidades sobre uma das produções mais marcantes da teledramaturgia brasileira, inspirada no romance 'Tieta do Agreste', de Jorge Amado.

Atores que Deixaram Saudades:

Armando Bógus, intérprete de Modesto Pires, faleceu em 1993 devido à Leucemia. Cláudia Magno, que deu vida a Silvana Pitombo, nos deixou em 1993 vítima da AIDS, enquanto Miriam Pires, a Dona Milu, enfrentou uma batalha contra uma doença até 2004.

Marcos Paulo, que entrou na segunda fase da novela como Arturzinho, nos deixou em 2012 por complicações de um câncer no esôfago. Sebastião Vasconcelos, o Zé Esteves, faleceu em 2013, Elias Gleizer, o agente turístico de Santana do Agreste, em 2015, e Yoná Magalhães, a segunda esposa de Zé Esteves, no mesmo ano, devido a complicações pós-operatórias.

Paulo José, que interpretou Gladstone e Françoise Forton, a bela e fria esposa de Ascânio, também nos deixaram, respectivamente, em 2021 e 2022, por pneumonia e câncer. Suas contribuições para 'Tieta' e o cenário artístico brasileiro são lembradas com carinho por fãs e colegas de trabalho.

Comente

Pequisar