Relembre os atores de 'Tieta' que nos deixaram
Saiba quais membros do elenco de 'Tieta' já nos deixaram e suas histórias
A novela 'Tieta' retornou à programação da TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, trinta e cinco anos após sua estreia original, trazendo à tona recordações e curiosidades sobre uma das produções mais marcantes da teledramaturgia brasileira, inspirada no romance 'Tieta do Agreste', de Jorge Amado.
Atores que Deixaram Saudades:
Armando Bógus, intérprete de Modesto Pires, faleceu em 1993 devido à Leucemia. Cláudia Magno, que deu vida a Silvana Pitombo, nos deixou em 1993 vítima da AIDS, enquanto Miriam Pires, a Dona Milu, enfrentou uma batalha contra uma doença até 2004.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Marcos Paulo, que entrou na segunda fase da novela como Arturzinho, nos deixou em 2012 por complicações de um câncer no esôfago. Sebastião Vasconcelos, o Zé Esteves, faleceu em 2013, Elias Gleizer, o agente turístico de Santana do Agreste, em 2015, e Yoná Magalhães, a segunda esposa de Zé Esteves, no mesmo ano, devido a complicações pós-operatórias.
Paulo José, que interpretou Gladstone e Françoise Forton, a bela e fria esposa de Ascânio, também nos deixaram, respectivamente, em 2021 e 2022, por pneumonia e câncer. Suas contribuições para 'Tieta' e o cenário artístico brasileiro são lembradas com carinho por fãs e colegas de trabalho.