Mariah Carey revela insegurança antes de gravar hit natalino de 1994
"All I Want For Christmas Is You" quase não existiu, diz cantora em entrevista
Mariah Carey, de 55 anos, revelou que quase não gravou o álbum Merry Christmas (1994), que completa 30 anos em 2024 e inclui seu hit “All I Want For Christmas Is You”. Em entrevista recente, a cantora admitiu ter hesitado com a ideia por acreditar que álbuns de Natal eram algo reservado para artistas mais velhos. “Eu me lembro que realmente não tinha certeza se deveria fazer um álbum de Natal, mesmo que a gravadora achasse que seria uma boa ideia. Eu acreditava que você fazia um álbum de Natal quando ficava mais velho, não quando estava na casa dos 20, como eu estava naquela época.”.
Apesar da insegurança inicial, Mariah acabou abraçando o projeto. “Então sim, fiquei um pouco apreensiva, mas, quanto mais refleti e discutimos as músicas, mais fui me envolvendo. Quando terminamos de gravar, eu já tinha decorações de Natal no estúdio e tive uma experiência maravilhosa.”, compartilhou. Curiosamente, o sucesso de “All I Want For Christmas Is You” não foi imediato, mas, com o tempo, se consolidou como uma das canções mais populares do Natal.
Mariah também revelou o processo criativo por trás do hit, inspirado em músicas das décadas de 1950 e 1960. “Eu queria escrever uma canção que capturasse a esperança das festas, de forma que, ao ouvi-la, você não pudesse evitar se sentir feliz. Ainda me deixa feliz cantar essa música, porque eu sei que ela leva muita alegria às pessoas. É uma canção que se tornou parte da vida de muita gente.”
A artista comemora o legado de sua obra, que se tornou parte das tradições de milhões de pessoas. “Ainda me deixa feliz cantar essa música, porque sei que ela leva muita alegria. É incrível como ela se tornou parte da vida de tantas pessoas”, concluiu Mariah, reafirmando seu título de “Rainha do Natal”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fonte: CNN Pop