Piauí tem 20 sorteados para o novo Assaí

Finalizada em novembro, campanha de comemoração dos 50 anos do atacadista sorteou 1500 clientes, com direito a um acompanhante, para uma viagem exclusiva em fevereiro de 2025

Por Carlos Sousa,

O Assaí encerra sua maior campanha promocional, em celebração aos seus 50 anos de história, com um grande marco no setor de atacarejo: mais de R$ 20 milhões em prêmios entregues a clientes de todo o Brasil. A campanha, que aconteceu de agosto a novembro deste ano, sorteou 1500 viagens com acompanhante para o Navio Assaí, além de distribuir 50 mil prêmios instantâneos de R$ 100 diretamente no caixa e premiar um(a) grande vencedor(a) com o valor recorde de R$ 5 milhões.

Foto: Divulgação/Assaí AtacadistaArtistas estrelam maior campanha promocional do Assaí Atacadista em celebração aos 50 anos
Artistas estrelam maior campanha promocional do Assaí Atacadista em celebração aos 50 anos


Ao longo de quatro meses, a campanha mobilizou clientes em todas as lojas participantes, reafirmando a presença nacional do Assaí e seu compromisso em transformar vidas – atualmente a marca conta com 302 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil.
A grande estrela da campanha, o Navio Assaí, representado pelo luxuoso MSC Seaview, proporcionará uma experiência inesquecível aos(às) 1500 mil clientes contemplados(as) mais seus acompanhantes. Destes, 20 ganhadores (as) são do estado do Piauí.  
O navio exclusivo, que partirá em fevereiro de 2025, terá rota entre Santos (SP) e Ilha Grande (RJ), com todas as despesas pagas. A iniciativa inédita no setor reforça a inovação do Assaí em surpreender seus clientes com experiências que vão além do varejo.
“Comemorar 50 anos ao lado dos nossos(as) clientes é motivo de grande orgulho. Mais do que prêmios e ofertas, essa campanha foi uma celebração da prosperidade e do apoio que oferecemos às famílias e empreendedores(as) de todo o Brasil. Agradecemos a todos(as) que fizeram parte dessa jornada e contribuíram para tornar essa história tão especial”, destaca Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.
Uma celebração histórica para uma trajetória de sucesso
A campanha de 50 anos foi planejada e executada como a maior da história do Assaí, envolvendo estratégias de mídia nacional e regional, com destaque para a música-tema, uma releitura de "Descobridor dos 7 Mares", de Tim Maia, que conectou o público à atmosfera de celebração. Artistas de renome, como Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares, representaram as diferentes regiões do Brasil, trazendo diversidade e engajamento.
Além da campanha promocional, o Assaí reforçou seu compromisso social com o lançamento do Circuito de Corridas Assaí, uma iniciativa que promove saúde, bem-estar e inclusão, conectando o esporte à prosperidade e desenhada para a celebração dos 50 anos da marca. Até o momento, já foram realizadas etapas nas cidades de Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Em janeiro de 2025, serão realizadas, ainda, corridas nas cidades de Belo Horizonte e Belém.

Fonte: Ícone Comunicação

Comente

Pequisar