Terças da Casa apresenta Cidade Devastada e Aero no Theatro 4 de Setembro
Evento será no dia 3 de junho, com arrecadação voltada para o primeiro disco da banda
O Projeto Terças da Casa traz uma programação especial no dia 3 de junho de 2025, com a apresentação da banda Cidade Devastada no Theatro 4 de Setembro. O show, que ocorrerá das 19h às 22h, marca o primeiro show da banda no ano e promete ser uma noite memorável, pois contará também com a participação da banda Aero, que dividirá o palco com eles.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Este evento não é apenas uma oportunidade para os fãs apreciarem uma nova formação e canções da Cidade Devastada, mas também prol de ajudar a banda. Todo o valor arrecadado com a bilheteira será destinado à gravação do primeiro disco completo da banda, permitindo que os artistas realizem um sonho e apresentem suas músicas a um público mais amplo. Os presentes poderão conhecer em primeira mão muitas das novas faixas que farão parte deste aguardado trabalho.
A atmosfera do Theatro 4 de Setembro, conhecido como um dos principais palcos da arte piauiense, promete proporcionar uma experiência envolvente. O público poderá vivenciar a energia das novas canções em um ambiente que respira cultura e tradição.

Os ingressos para o show já estão disponíveis no Sympla, e os fãs e amantes da indie piauiense são incentivados pelos integrantes da banda a comparecer e fazer parte deste momento especial na história da Cidade Devastada, ajudando a garantir que suas novas músicas possam ser eternizadas em um álbum.
Fonte: Portal AZ