“Boca da Noite” leva trap, rap e ritmos brasileiros ao Centro de Teresina

Evento gratuito no Espaço Cultural Osório Júnior reúne Fênix Music e Batuque Elétrico nesta quarta

Por Dominic Ferreira,

O projeto cultural Boca da Noite promove, nesta quarta-feira (5), uma noite especial de trap, rap e ritmos brasileiros no Espaço Cultural Osório Júnior, ao lado do Theatro 4 de Setembro, em Teresina. O evento, com entrada gratuita, começa às 19h e contará com a participação do coletivo Fênix Music e da banda Batuque Elétrico. 

Foto: Reprodução | SecultBoca da Noite
Boca da Noite

Fênix Music, fundado em 2023 por Real Guizin, vem ganhando força na cena trap/rap da capital e abrirá a noite com performances de artistas emergentes que exploram temas de resistência e renovação cultural. Já a Batuque Elétrico, em atuação desde 2001, traz sua fusão sonora de funk, samba-rock, soul, bossa e maracatu, celebrando a diversidade rítmica brasileira. (

A realização está a cargo da Associação de Promoção Multicultural – Promulti, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult-PI), que reforçam o compromisso com a valorização da música local e a promoção de plataformas para artistas em diferentes expressões musicais.

Fonte: Secult

Comente

Pequisar