Chico Chico encerra temporada do Seis e Meia com show em Teresina
Apresentação será em 14 de julho, no Theatro 4 de Setembro, durante as férias de julho
O cantor Chico Chico será a atração de encerramento da programação do primeiro semestre de 2026 do projeto Seis e Meia. O show acontece no dia 14 de julho, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina, marcando o fechamento da temporada em meio à agenda cultural das férias na capital.
A apresentação de Chico Chico encerra a programação do Seis e Meia no primeiro semestre de 2026. O projeto, promovido pela Secretaria da Cultura do Piauí (Secult), reúne artistas de projeção nacional e músicos piauienses com o objetivo de ampliar o acesso à cultura e incentivar a formação de público nos teatros.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Retomado em 2015, o Seis e Meia é um dos projetos culturais mais tradicionais do estado. Ao longo de quase três décadas, recebeu nomes como Frejat, Adriana Calcanhotto, Zeca Baleiro, Elza Soares, Diogo Nogueira e Alcione, além de abrir espaço para artistas da cena musical piauiense.
Os ingressos para o show já estão à venda pelo site AkiTickets e também por meio do perfil oficial do projeto no Instagram. Cada CPF pode adquirir até dois ingressos, e há cobrança de taxa de conveniência de 10% sobre o valor de cada entrada.
Além das apresentações em Teresina, o Seis e Meia expandiu sua programação para municípios do interior, como Floriano, Picos, Piripiri, Parnaíba, Corrente, Bom Jesus e Oeiras, ampliando o alcance da iniciativa e fortalecendo a circulação de espetáculos pelo estado.
Com apoio da Secult, o projeto busca democratizar o acesso à música e fortalecer a cadeia produtiva da cultura no Piauí, consolidando-se como uma das principais referências da programação cultural do estado.
Fonte: Governo do Piauí