Quando o esforço compensa: Franzé e Luciano são premiados com show de Paul McCartney

Quando o esforço compensa: Franzé e Luciano são premiados com show de Paul McCartney

Por Redação do Portal AZ,

Assistir a um show de um ícone da música mundial e com tudo pago? Os piauienses Franzé Brito e Luciano Jr. terão essa oportunidade. Os dois foram premiados para desfrutar da apresentação de Paul McCartney, ex-integrante da famosa banda de britânica The Beatles, em São Paulo.

O prêmio (de reconhecimento de desempenho) foi concedido por uma seguradora com a qual os dois – que são, além de amigos, sócios na empresa Impacto Seguradora, são conveniados. Os sortudos foram os únicos a conquistar o prêmio no estado. 

“É um prêmio que só nos motiva para que possamos melhorar ainda mais o nosso trabalho”, declarou Franzé.

Franzé Brito e Luciano Jr. (Foto: Reprodução)

Os corretores só viajam nessa segunda-feira (25), mas não escondem a ansiosidade para conhecer de perto o astro britânico. As malas, inclusive, já foram feitas. 

“É um momento único em nossas vidas. Sempre fomos fã do Paul, mas nunca nos imaginamos assistindo um show dele assim de perto. Já deixamos tudo no ponto para que no dia não tenhamos trabalho.”, acrescentou Franzé Brito.

Franzé e Luciano ficarão em um espaço destinado exclusivamente aos corretores de todo o Brasil que conquistaram o mesmo prêmio. 

A apresentação de Paul McCartney acontece nos dias 26 e 27 da próxima semana. O palco da atração internacional será o Allianz Parque (em São Paulo), estádio de futebol do Palmeiras.

Comente

Pequisar