Incêndio de grande proporção atinge residência na zona Sudeste de Teresina
Família perdeu eletrodomésticos, documentos e dinheiro com o fogo
A casa de Liliane Lima da Cruz localizada no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina, ficou totalmente destruída após ser atingida por incêndio de grandes proporções, na manhã deste sábado (22). A suspeita é de que as chamas iniciaram por causa de um curto-circuito na fiação elétrica. Ninguém ficou ferido.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Casa fica completamente destruída depois de incêndio no bairro Dirceu (Foto: Arquivo Pessoal)
Na casa residiam Liliane, o marido e os dois filhos, que agora estão abrigados naresidência de uma amiga, Ysla Raquel, que informou que o fogo iniciou no quarto do casal onde também dormem os filhos. "No momento estavam só as crianças, a avó e a bisavó, eles estavam no quarto dos fundos e não perceberam nada. Graças a Deus ninguém se feriu. Só perdas materiais mesmo", disse.
Ysla também conta que camas, guarda roupa, ventilador, roupas, documentos, dinheiro e cartões foram todos destruídos pelo fogo.
Casal e filhos perderam eletrodomésticos, documento e dinheiro nas chamas tragédia (Foto: Arquivo Pessoal)
A renda da casa vem através do trabalho de Liliane e de alguns serviços que o marido faz.Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo número (86) 9 9958-7895.
"Queimou tudo do casal e das crianças. Os filhos dela estão aqui na minha casa comigo por enquanto", afirmou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas, além de investigar as causas do incêndio.