Whindersson Nunes divulga música que escreveu para o filho: "amei te conhecer"

Bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29) e morreu nesta segunda

Por Marcelo Gomes,

O youtuber Whindersson Nunes divulgou, nesta segunda-feira (31), uma música que escreveu para o filho João Miguel. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29) e faleceu nesta madrugada. O piauiense relatou que a canção foi feita enquanto o bebê estava internado no hospital.

Whindersson Nunes compartilhou charge de piauiense ao divulgar música que escreveu para o filho (Foto: reprodução)

Whindersson compartilhou uma charge do piauiense Izânio Façanha em suas redes sociais. Na publicação, o youtuber divulgou a letra completa da música feita para João Miguel.

"Para João Miguel... Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", escreveu.

Clique aqui e ouça a música! 

A morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após dois dias do nascimento abalou fãs e amigos do youtuber e da estudante. Eles receberam inúmeras mensagens de apoio de famosos, amigos e familiares.  

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre depois de parto prematuro (Foto: divulgação)

No domingo (30), após o nascimento do filho, a estudante Maria Lima chegou a se pronunciar em rede social. "As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família", lamentou ela, pedida em noivado em março durante o Chá Revelação do sexo do bebê.

Entenda o caso

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. A informação foi confirmada pela assessoria do humorista. O bebê nasceu de 22 semanas no último sábado (29) e estava internado na UTI.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família", diz o comunicado.

Matérias relacionadas:

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre depois de parto prematuro
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, nasce prematuro de cinco meses

Comente

Pequisar