“Pra sempre vou te amar”, declara Laéllyo Mesquita para ex-namorado que morreu de covid-19

Piauiense não conseguiu chegar a tempo para o enterro do enfermeiro Ewerton Lucas

Por Marcelo Gomes,

O estilista piauiense Laéllyo Mesquita lamentou nas redes sociais a morte do ex-namorado Ewerton Lucas. O enfermeiro faleceu na madrugada de sábado (17), vítima de complicações causadas pela covid-19. Eles não estavam mais juntos, mas namoraram por oito anos. 

“Pra sempre vou te amar”, declara Laéllyo Mesquita para ex-namorado que morreu de covid-19 (Foto: divulgação)

Láellyo havia saído do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no sábado, rumo a Teresina para se despedir do ex-namorado, mas não conseguiu chegar a tempo para o enterro que foi realizado no Maranhão. Muito emocionado, o influencer desabafou em stories no Instagram.   

"Não deu tempo, eu cheguei em Teresina, mas já enterraram ele. Meu Deus, por que isso foi acontecer?", lamentou. 

Ewerton Lucas também trabalhava como modelo (Foto: reprodução Instagram)

Ainda no sábado, Laéllyo havia publicado um longo texto em homenagem a Ewerton Lucas. Ele relatou que o ex-namorado tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, mas foi infectado pelo coronavírus e seu quadro evoluiu para a forma grave da doença.

Piauiense não conseguiu chegar a tempo para o enterro do enfermeiro Ewerton Lucas (Foto: reprodução Instagram)

Mesmo após o fim do relacionamento, Laéllyo revelou que o amor e respeito entre os dois sempre foi o mesmo. 

“Meu grande amor, 8 anos com você e hoje é difícil aceitar. A dor é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. É difícil acreditar que Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. ⁣⁣⁣Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperado, sinto que não vou conseguir aguentar. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Você me amou de um jeito tão verdadeiro onde ninguém mais me amou vou levar isso pro resto da minha vida! PRA SEMPRE VOU TE AMAR, você é e sempre será o AMOR DA MINHA VIDA”, publicou.

Ewerton Lucas atuava como enfermeiro no Hospital Geral de Peritoró, no Maranhão. O enterro ocorreu nesse sábado (17) sob forte comoção. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem que também trabalhava como modelo. 

Comente

Pequisar