Secretaria de Segurança alerta para suposto golpe aplicado em nome da Polícia Civil

No texto diz que o receptor está sendo intimado e que deve comparecer a uma unidade policial

Por Redação do Portal AZ,

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) informou nesta quinta-feira (10) que uma mensagem falsa em nome da Polícia Civil do Piauí está circulando nos aplicativos de mensagens. 

"Está circulando pelo está mensagem em nome da Polícia Civil. Cuidado, pode ser golpe!", disse a assessoria da Polícia Civil.

Secretaria de Segurança alerta para suposto golpe aplicado em nome Polícia Civil (Foto: Divulgação)

A SSP-PI alertou sobre a possibilidade de a mensagem ser algum tipo de golpe. No texto, a mensagem que estaria sendo enviada em nome da Polícia Civil, diz que o receptor da mesma está sendo intimado e que deve comparecer a uma unidade policial no dia 18 de março.

Confira a mensagem completa a baixo:

POLÍCIA CIVIL

DELEGACIA DE DEFESA INSTITUICIONAL - DEIC/DRCOR/PC

MANDADO DE INTIMAÇÃO N.º 81551020062
0420189-57.4187-DEIC/DRCOR/PC

Em cumprimento á determinação de ALAELDO FERREIRA OLIVEIRA MEDEIROS, Delegado de Polícia Civil, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo art. 6º do Codigo de Processo Penal, DETERMINA ao Policial Civil a quem este couber, que INTIME. IMPRIMIR DADOS e local de apresentação.

Para que compareça a Unidade de Polícia Civil e na data abaixo relacionada, a fim de prestar esclarecimentos no interesse do caso supra indicado, devendo apresentar documento de identificação com foto juntamente com essa intimação impressa e assinada.
 
DIA 18/03/2022, 10:00 HORAS
Recebi em: 09/03/2022
Assinatura: __________________

Comente

Pequisar