Washington Bandeira destaca transparência e equilíbrio ao assumir Seduc
Ele foi anunciado pelo governador eleito, Rafael Fonteles, no comando da pasta nesta quinta-feira
“Me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral”. Essa declaração é do novo secretário de Educação do Piauí, o juiz Washigton Bandeira.

Ele foi anunciado pelo governador eleito, Rafael Fonteles, no comando da pasta nesta quinta-feira (03), através das redes sociais.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“Declaro que aceitei o honroso convite do Governador eleito Rafael Fonteles para assumir o cargo de Secretário de Educação do Estado do Piauí a partir de 01 de janeiro de 2023”, expressou o magistrado.
Ele informou ainda que não concederá entrevistas até que se desvincule do cargo de juiz do Tribunal Regional Trabalho (TRT).
“Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve”, disse.
O governador eleito também tuitou sobre o atual secretário de Educação, Ellen Gera. “Agradeço ao Dr. Ellen Gera (grande profissional na área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí, como Diretor Geral da ATI”, disse Rafael.
Rafael Fonteles também já anunciou os nomes de Luiz Antônio Soares para a Secretaria de Fazenda (Sefaz), Chico Lucas para a Secretaria de Segurança (SSP), Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan) e Regina Sousa para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc).
Fonte: PORTAL AZ