Rafael anuncia Mussoline Guedes na Comunicação e Francisco Junior na PGE
Os anúncios foram feitos na manhã deste sábado (05) através das redes sociais de Rafael.
O governador eleito, Rafael Fonteles, anunciou mais dois nomes para a sua gestão a partir de 2023. São eles: o mestre em Direito e procurador do Estado, Francisco Gomes Pierot Júnior, para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e o jornalista Mussoline Guedes como coordenador de Comunicação.

Os anúncios foram feitos na manhã deste sábado (05) através das redes sociais de Rafael.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Guedes tem muita proximidade com o governador eleito do Piauí. Foi assessor do Comfaz (colegiado nacional dos secretários estaduais de fazenda), em Brasília e veio assesora-lo na campanha pelo governo do Estado.
Mussoline Guedes tem bom trânsito em toda a mídia piauiense e em Brasília, para onde se deslocou em 2017 para assessorar João Henrique Sousa, na presidência do Sebrae e, já no governo Bolsonaro, seguiu na assessoria de Rafael na presidência do Comfaz. Ele ocupou cargos de editor do O Dia, do TRT-PI, na prefeitura de Teresina.
Rafael Fonteles também já divulgou os nomes de Chico Lucas para a Secretaria de Segurança (SSP), Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan), Regina Sousa para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc), Washington Bandeira para a Secretaria de Educação (Seduc), Ellen Gera para a Agência de Tecnologia (Ati), Antonio Luiz para a Secretaria de Saúde (Sesapi), Emílio Júnior para a Secretaria de Fazenda (Sefaz), Marcelo Noleto para a Secretaria de Governo.
Fonte: PORTAL AZ