Funcionário ferido em explosão se encontra estável, diz HUT
O paciente apresenta queimaduras na região dos membros superiores
O vigilante do restaurante Vasto, que explodiu na manhã desta quarta-feira (21), teve queimaduras nos membros superiores e está recebendo atendimento no Hospital de Urgência de Teresina. O Portal AZ apurou que ele está consciente e será encaminhado para ao setor de queimaduras em breve.

A vítima teve queimaduras na parte superior do corpo, e que está consciente e estável.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"O paciente apresenta queimaduras na região dos membros superiores, está em vigilância no momento e já com leito na unidade de queimados o aguardando. Ele está estável, consciente e orientado e também recebendo todo o tratamento necessário", informou o HUT.
Outro vigilante que também estava no restaurante conseguiu sair ileso.
Entenda o caso
Na manhã de hoje (21) uma explosão, possivelmente causada por vazamento de gás, destruiu toda a estrutura do restaurante Vasto, localizado na zona Leste da capital. Janelas e portas de condomínios de luxo localizados nas proximidades e, em grande parte da Zona Leste, quebraram e em outros lugares mais distantes tremeram com a explosão.
O setor gastronômico e personalidades públicas de Teresina prestaram solidariedade a todos os funcionários e proprietários do estabelecimento.
Fonte: PORTAL AZ