Grupo Coco Bambu agradece apoio e diz aguardar laudo técnico sobre explosão
Explosão ocorreu na manhã desta quarta-feira e destruiu o restaurante Vasto
Os Restaurantes Coco Bambu e Vasto Teresina divulgaram nota, na manhã desta quarta-feira (21), sobre a explosão que causou grande destruição nas suas instalações.

Na publicação, o grupo agradeceu o apoio recebido e ressaltou que aguarda laudo técnico para comprovar o que teria provocado o acidente.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Neste momento, precisamos aguardar o laudo dos profissionais técnicos e do Corpo de Bombeiros para atestar a causa do ocorrido. Estamos colaborando com todas as autoridades, com objetivo de elucidar a situação com agilidade e segurança", disse.
As empresas reforçam que os estabelecimentos estavam sem operação no momento da explosão.
"O restaurante estava fechado e inoperante no momento do ocorrido. Não houve fatalidade ou feridos graves. Um único colaborador sofreu leves escoriações e já está recebendo todo apoio médico necessário, tudo devidamente acompanhado por nossa direção", disse.
Veja a nota na íntegra:
Aos clientes e amigos,
Os Restaurantes Coco Bambu e Vasto Teresina informam que hoje, dia 21.12.2022, por volta de 6am ocorreu um acidente que danificou suas instalações.
O restaurante estava fechado e inoperante no momento do ocorrido. Não houve fatalidade ou feridos graves. Um único colaborador sofreu leves escoriações e já está recebendo todo apoio médico necessário, tudo devidamente acompanhado por nossa direção.
Neste momento, precisamos aguardar o laudo dos profissionais técnicos e do Corpo de Bombeiros para atestar a causa do ocorrido. Estamos colaborando com todas as autoridades, com objetivo de elucidar a situação com agilidade e segurança.
No momento, os restaurantes estão fechados ao público.
As reservas serão canceladas. Caso tenha um evento conosco nossa equipe entrará em contato.
Agradecemos o carinho e solidariedade de todos.
Teresina, 21.12.2022.
Coco Bambu Teresina
Fonte: PORTAL AZ