Teto danificado de mercado deixa moradores na chuva na zona Norte
O mercado é o único existe na região
Comerciantes do Mercado do bairro Nova Teresina, localizado na zona Norte da cidade reclamam da falta de estrutura no local e pedem melhorias.
Um vídeo feito por frequentadores do local, na manhã deste domingo (15) mostra os comerciantes na chuva devido ao teto estar danificado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Nas imagens é possível ver os buracos no teto que impossibilitam as pessoas de ficarem abrigadas da chuva. É possível ver também um vendedor de café com seus produtos cobertos com panos para não serem danificados pela água e a churrasqueira do vendedor de frango assado molhando.
Os comerciantes pedem por conforto e segurança para trabalharem no local. Segundo a moradora, além dos problemas que aparecem nas imagens, a calçada do local também está destruída e este é o único mercado próximo na região conhecida como Aroeiras.
Veja o vídeo na íntegra:
Fonte: Portal AZ