Briga entre o prefeito e o vice, de Teresina, chega ao baixo nível na internet

São grosseiros os adjetivos que partidários das duas autoridades usam

Por Redação do Portal AZ,

Agressões verbais mostram o baixo nível que passou a imperar nos bastidores da denúncia feita por Robert Rios sobre suposta corrupção na gestão do prefeito de Teresina, Dr Pessoa. Supostos partidários de RIos e de Pessoa, veicularam áudios agressivos e desrespeitosas contra um e outro. 

Viraliza nos grupos de WhatsApp dois áudios. Um, de uma certa Regina que não poupa o baixo calão. Seu vocabulário contra Pessoa atinge-o na honra, chama-o de incompetente, e outros tipos de adjetivos impublicáveis. 

“Esse homem mudou demais… homem, não, moleque, um bandido”, destempera Regina, contra o prefeito. 

Já em outro áudio, o jornalista Neile Castelo Branco ataca o vice-prefeito Robert Rios de canalha, e o chama para a briga, física. “Tô na Morada do Sol, no bar do Valdery… vem pra cá… só tu, se tu for macho… só tu mesmo”, desafia neile. 

Os partidários do prefeito estão espalhando que muita coisa suja na prefeitura será atribuída ao vice, inclusive sobre questões de pagamentos de altas somas na prefeitura de Teresina a partir de “restos a pagar” da gestão de Firmino Filho. 

Como se vê, a sujeira parece não chegar ao fim, para deleite dos que gostam de ver o circo pegar fogo.

O “Xico Pitomba” a que Neile se refere é colunista virtual do Portal AZ que há alguns anos deixou de atualizar sua coluna porque foi cobrir a guerra no Iraque e até não voltou. 

Neile quis dizer Xico Prime, parceiro do vice-prefeito.

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar